Na manhã do último sábado (31), Juscelino Gomes, candidato a vereador de Itapetinga, visitou a feira-livre e a central de abastecimento da cidade acompanhado por apoiadores. Essa visita dá seguimento às atividades relacionadas à campanha do candidato, que vem recebendo a todo momento apoio de populares, comerciantes, amigos e familiares.

Durante a visita, Juscelino conversou com os comerciantes da localidade e aproveitou a oportunidade para escutar as demandas e necessidades dos feirantes e de outros trabalhadores que dependem do centro de abastecimento para ganhar o seu sustento.

Juscelino também foi cumprimentado por muitos moradores que passavam pelo local e pôde aproveitar esses momentos para falar sobre as conquistas quando secretário de desenvolvimento econômico e das suas propostas.

“Todos juntos seguimos uma grande caminhada em diálogo com os nossos feirantes, com os nossos trabalhadores, levando a nossa mensagem para que nós possamos continuar, junto a administração municipal, trabalhar para os verdadeiros interesses do nosso povo. Portanto, vamos continuar ampliando nossas visitas a cada dia para que, com a vitória que alcançaremos no dia 15 de novembro, com fé em Deus e com o apoio da população de Itapetinga, possamos fortalecer ainda mais as atividades dos feirantes em nosso município”, declarou Juscelino gomes 20100

Compartilhe em suas redes sociais!