Após o sucesso do “Sextou do 55100” no bairro Nova Itapetinga, a coordenação do candidato a vereador Léo Matos (PSD) realiza, nesta sexta-feira (23), o “Sextou com Elas”, no Comitê Central – Léo Matos 55100, localizado na Rua Santos Dumont, N. 70, Bairro Centro, a partir das 18h55.

As mulheres que apoiam Léo Matos vão realizar um evento de apoio o candidato do PSD, entre elas, a esposa do candidato, Ana Bárbara Matos – Coordenadora da Fundação José Silveira (FJS), Kátia Espinheira – Ex-vice-prefeita de Itapetinga, Cida Moura – Ex-primeira dama e sua filha Amannda Moura – Administradora e Neide da Vila e Nídia Oliveira – Ex-vereadoras, além das Amigas da Saúde e do 55100.

Ana Bárbara Matos comenta sobre o objetivo do evento. “Vamos reunir mulheres que participam de diferentes setores da sociedade. Mulher vota em quem ela quer, e nós decidimos apoiar Léo Matos 55100. Um exemplo de pai, filho, irmão, gestor e que sem duvidas terá um olhar voltado a defesa da Mulher no Legislativo Municipal”, afirma Ana Bárbara Matos.

Com uma campanha dinâmica e inovadora, o advogado Léo Matos é uma das apostas do PSD, liderado pelo deputado federal Antônio Brito no Território do Médio Sudoeste do Estado.

Compartilhe em suas redes sociais!