O comerciante, Clemente Moreira Matos (Lourão da Italar), de 77 anos, é mais um vencedor da luta contra a COVID-19. Após ficar internado por 15 dias na Fundação José Silveira (Hospital Santo Amaro), em Salvador.

Lourão retornou para casa, neste sábado (19), acompanhado da esposa Marilda, curado da doença para a alegria da família Moreira Matos, onde foi recepcionado pelos filhos Léo Matos e Mateus Matos, as noras Ana Bárbara e Gláucia, os netos José Clemente, Isabela e Maria Luiza, além de familiares e amigos, como o prefeito Rodrigo Hagge. Ele também é avô de Gabriella, e bisavô de Isadora e Isabela.

A emoção tomou conta da Rua Jequié com a chegada do comerciante. Um momento de fé e agradecimento à Deus pela vitória contra a COVID-19 também foi realizado.

Apesar de ser do grupo de risco, Lourão reagiu bem ao tratamento e venceu a COVID-19 demonstrando que para aqueles que confiam em Deus tudo é possível!

Desejamos sucesso a Lourão e que Deus continue abençoando sempre essa família iluminada. E que o sua história de superação sirva de exemplo para outras famílias que estão com familiares acometidos pela doença. Para Deus nada é impossível!

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!