Nesta quinta-feira (15), data em que se comemora o Dia do Professor, os vereadores discursaram em homenagem aos educadores na sessão ordinária virtual da Câmara Municipal de Itapetinga.

Por falta de quórum, não houve discussão e votação de matérias. Estavam presentes na sessão de hoje os vereadores Sargento Alberto (PSC), Anderson da Nova (DEM), Diego Rodrigues/Diga Diga (PT), Eliomar Barreira/Tarugão (MDB), Fabiano Bahia (DEM), Jair Saloes (MDB), Márcio Piu (PSC), Naara Duarte (PSC) e Nailton Negreiro (Republicanos).

Dia do Professor

Todos os vereadores presentes na sessão desta quinta prestaram homenagem ao Dia do Professor. Eles ressaltaram a importância da profissão para o desenvolvimento da sociedade, lembraram que a categoria tem enfrentado desafios ainda maiores em tempos de pandemia da Covid-19 e falaram sobre a necessidade de reconhecimento e valorização do educador.

Em Itapetinga, a Lei Municipal Nº 1.397/2018 criou o Programa Municipal de Educação “Semana de Valorização do Educador”. O programa tem como objetivo fundamental a valorização dos professores da Rede Municipal de Educação pela sua dedicação e empenho no ano letivo.

Pauta da sessão

As matérias que constavam na Ordem do Dia da sessão desta quinta-feira voltarão a ser pautadas na próxima semana. As sessões da Câmara Municipal de Itapetinga estão sendo realizadas nas quartas e quintas-feiras, às 10 horas, por uma plataforma digital e transmitidas ao vivo pela Fascinação AM e pelo canal TV Câmara Itapetinga no YouTube.

Compartilhe em suas redes sociais!