O lançamento oficial da candidatura a vereador de Itapetinga, do advogado Léo Matos (PSD) será realizado, nesta sexta-feira (9).

O evento #ColaComEles – Léo Matos e Antônio Brito terá a concentração, a partir das 13h55 no Parque de Exposições Juvino Oliveira, onde será realizado um Adesivaço. Em seguida, às 15h55, uma Carreata saindo da Exposição percorrerá as principais ruas da cidade. O encerramento acontecerá na Rua Santos Dumont no Centro com a inauguração do Comitê Central da Campanha.

O deputado federal Antônio Brito (PSD) confirmou presença no encontro que marcará o lançamento da candidatura de Léo Matos. “Estarei em Itapetinga para prestigiar o meu amigo Léo Matos. Essa grande figura, que possui um futuro grande na política dessa cidade que tanto amo”, afirmou o deputado.

Já o candidato a vereador, Léo Matos agradeceu o seu líder político pelo apoio e falou sobre o a expectativa para o evento. “Estou colado com Antônio Brito, aceitei essa missão dada por ele. Vamos dar o ponta pé inicial, nesta sexta-feira. A nossa campanha será limpa e propositiva. Com o apoio de Antônio Brito, vamos lutar por mais Saúde para Itapetinga”, finalizou.

A coordenação da campanha informa que todos os protocolos de segurança serão adotados para a promoção do evento, como o uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel 70%, dentro outros.

Compartilhe em suas redes sociais!