O advogado e pré-candidato a vereador pelo PSD, Leonardo Matos (Léo Matos), publicou, nesta sexta-feira (2), em suas redes sociais, que recebeu alta hospitalar, após 15 dias internado com COVID-19.

Léo teve complicações e chegou a ficar na UTI dos Hospitais IBR (Vitória da Conquista) e Fundação José Silveira – Santo Amaro (Salvador). Confira a mensagem de Léo:

“Olá, amigos, depois de 15 dias internado na luta contra o COVID-19, acabo de receber alta. Mais uma batalha vencida. Confesso que não foram dias fáceis internados no Hospital, longe da minha família e dos meus amigos. Lá de cima, DEUS me protegeu e livrou de todo mal. Agradeço a minha família pelo apoio incondicional nesse momento: Bárbara, Zé, Lourão, Marilda, Mateus; meu sogro José Gomes, minha Sogra Nonó, meus cunhados, minhas cunhadas, meus sobrinhos e sobrinhas, o meu amigo/irmão de todas às horas, o deputado federal Antônio Brito por toda a presteza; ao Superintendente Administrativo e Financeiro da Fundação José Silveira, Dr. Carlos Dumet pelo zelo; à Dr. Reinaldo e sua esposa Dra. Carol pelo cuidado em todos os momentos e aos Amigos do Coração pelas orações e cada mensagem de ânimo, que me sustentaram durante esse momento difícil. O meu agradecimento também aos Heróis da Saúde da Fundação José Silveira (Hospital Cristo Redentor – Itapetinga, do Hospital IBR (Vitória da Conquista e da UTI e da unidade de internamento do Hospital Santo Amaro em Salvador, que cuidaram muito bem desse amigo de vocês, desde o primeiro atendimento com Dr. Reinaldo até a transferência para Salvador. Muito obrigado!”, disse o advogado nas redes sociais. “Recebi nesta tarde. Vou concluir o tratamento em casa. Por enquanto, sigo de repouso. Vamos retomar gradualmente as atividades”, afirmou.

O advogado e pré-candidato a vereador reforçou o pedido de oração para às pessoas acometidas pelo novo coronavírus.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!