A articulação do ex-prefeito Carlinhos, que retirou do prefeito Miller Ferraz a oportunidade de disputar a sua reeleição pelo MDB, acabou não prosperando e levou o vereador Marlon Silva a desistir da disputa, antes mesmo do registro da candidatura na Justiça Eleitoral.

A tendência agora, segundo informações que correm nos meios políticos locais, é o grupo de Carlinhos migrar para a candidatura de Nogueira (PP), mas sem o apoio de Miller, que se afastou de todas as articulações, por motivos mais do que óbvios.

O Sudoeste Hoje apurou que a articulação de Carlinhos e Marlon para apoiar Nogueira não contará com a participação do prefeito Miller Ferraz e seus seguidores, que a partir de agora deverão seguir as orientações do deputado federal Antônio Brito, e não mais do MDB.

“Não sendo mais candidato do MDB, Dr. Miller não tem prazo nem pressa para tomar qualquer decisão nestas eleições, mas vai apoiar e fortalecer os candidatos a vereador que continuam ao seu lado, mesmo após sua retirada da disputa pela reeleição”, informou um influente membro do grupo do prefeito.

Miller não permanecerá no MDB e deverá formar novo grupo político, sob outra legenda.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!