Mete vergonha o acesso à BA-263 em Itapetinga, no trecho entre a Azaleia e a Rodoviária. A recuperação da via que pertence ao estado foi solicitada formalmente ao governo pelo prefeito Rodrigo Hagge, mas a ciumeira política do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) e seus aliados entrou em campo e acabou atrapalhando.

Querendo mostrar pretígio, o deputado declarou inúmeras vezes, na mídia local, que um ‘termo aditivo’ seria celebrado com uma empresa que estava recuperando outro trecho, para recapear o via esburacada, mas ficou só na conversa mole.

A promessa não cumprida do ‘líder’ do governador que já se arrasta há quase dois anos, repercutiu negativamente e gerou desgaste no grupo de Rui na cidade, inviabilizando as pretensões do PT retomar a prefeitura. Hoje, o PT de Itapetinga não consegue sequer lançar um nome para disputar as eleições municipais, no maior fracasso político da história local.

Rui Costa precisa dar uma olhada nisso aqui e desautorizar o deputado Rosemberg de fazer promessas em seu nome, para não passar mais vergonha na região.

Outro exemplo da falta de atenção do governador para a com a região é a BA-270, entre Maiquinique e Itapetinga.

Por Davi Ferraz (Fotos Israel Dutra)

Compartilhe em suas redes sociais!