Durante toda a gestão do prefeito Rodrigo Hagge (MDB), em Itapetinga, a total ausência do governo no município foi marcante, devido a uma ação orquestrada pela própria base do governador Rui Costa, que evitou e boicotou, a todo custo, a realização de obras e outras ações no município, por mera perseguição política ao prefeito.

Por conta disto, Itapetinga entrou para a lista negra de Rui Costa, que deixou o município a pão e água, visando enfraquecer e inviabilizar a gestão municipal, para tentar recuperar o poder perdido no município, depois da maior derrota política sofrida pelo PT, em toda a Bahia.

No entanto, a estratégia burra e odiosa dos representantes petistas no município, acabou dando com os burros n’água, por não contar com a coragem e determinação do prefeito Rodrigo, que comprou a briga e realiza hoje uma excelente gestão, sem um tostão sequer do Governo da Bahia, que virou as costas para a cidade.

Mas como “o pau que dá em Chico, dá em Francisco”, quem sofre os efeitos da ausência do governo no município é a oposição ao prefeito, que não tem uma obra sequer que possa servir de referência do trabalho do governo do estado na cidade, o que deixa a turma de Rui sem discurso.

Hoje a oposição de Itapetinga definha e segue rumo ao ostracismo político, por culpa da estratégia burra e odiosa das suas lideranças na cidade e na região, e capenga agora com candidaturas fracas e sem nenhuma expressão, lancadas de última hora.

Promessa agora, só na Lapa…

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!