O programa “Jornal da Cidade” estreia na próxima segunda-feira (10), na Rádio Jornal AM 660. A atração jornalística continua sob o comando do vereador e comunicador Eliomar Barreira (Tarugão) e conta com a participação de Antônio Felipe e Roberto Kléber (Robertone) e Moisés Serafim, na “Sexta-feira Musical” com sorteio de prêmios.

Para o primeiro programa na nova emissora, Tarugão anuncia novidades: “Vamos contar com a participação do repórter Eudo Mendes, do Site IRepórter, que vai somar mais ao nosso time. O nosso compromisso é levar cada vez mais informação de qualidade para os ouvintes”, afirmou o vereador.

Há oito anos no ar, o “Jornal da Cidade” une sua marca já conhecida para ao público itapetinguense com a Rádio Jornal, emissora de rádio pioneira em Itapetinga e Região, que recentemente mudou de direção e agora aposta em uma nova programação.

Não perca, a partir desta segunda-feira (10), o “Jornal da Cidade” na Rádio Jornal. Sintonize 660 AM ou acompanhe pela internet através dos principais aplicativos, como o RadiosNet.

Compartilhe em suas redes sociais!