Nesta quarta-feira (5), às 10 horas, a Câmara Municipal de Itapetinga vai realizar a sessão ordinária de reabertura das atividades legislativas do ano de 2020. As sessões continuarão ocorrendo por meio de plataforma digital, com transmissão pela internet e Fascinação AM.

Desde o dia 15 de abril, a Câmara de Vereadores vem promovendo sessões ordinárias através do Sistema de Deliberação Remota, medida excepcional destinada a viabilizar os trabalhos legislativos durante a emergência de saúde pública de importância internacional relacionada ao coronavírus. De abril a junho, foram realizadas 12 sessões e três audiências públicas virtuais.

Mesmo durante o recesso parlamentar de julho, que é estabelecido no Regimento Interno da Casa, foram promovidas duas audiências públicas virtuais e lives da Câmara Cidadã, todas relacionadas à pandemia da Covid-19. A proposta da Mesa Diretora para o segundo período do ano legislativo, que vai de 1º agosto a 15 de dezembro, é continuar aproximando a Câmara da população e lançar novos projetos, como a Escola e o Memorial do Legislativo.

As sessões voltarão a ser realizadas às quartas e quintas-feiras, porém no turno matutino. A população pode acompanhar o que é discutido e votado no Plenário Virtual em tempo real pelos canais: TV Câmara Itapetinga no YouTube, Facebook/camaraitapetingaoficial e Fascinação AM. Todos os vídeos ficam disponíveis para acesso no canal oficial da Câmara no YouTube.

Vale lembrar que a sessão ordinária de reabertura das atividades legislativas acontecerá nesta quarta-feira, às 10 horas.  Acompanhe ao vivo pela internet ou no seu rádio.

Compartilhe em suas redes sociais!