O deputado federal Antônio Brito e o Padre Aguinaldo utilizaram suas redes sociais, nesta segunda-feira (17), para parabenizar o município de Firmino Alves pelos 58 anos de emancipação política.

Gestor do município durante oito anos, o pré-candidato a prefeito pelo PDT agradeceu à todos os moradores da cidade pelo acolhimento e fez uma reflexão. “Hoje é aniversário da nossa querida Firmino Alves, cidade acolhedora e de gente trabalhadora. É preciso refletir sobre o que queremos para a nossa cidade. É possível uma Firmino Alves com mais justiça social, onde os mais humildes sejam acolhidos e respeitados. Parabéns Firmino Alves pelos seus 58 anos! Que Deus abençoe os moradores desta terra. Dias melhores virão!”, afirmou o Padre Aguinaldo em nome do seu grupo político.

Deputado mais votado na Região, Antônio Brito parabenizou a cidade, mostrando também sua preocupação com a qualidade de vida do povo. “Parabenizo, Firmino Alves, 58 anos de emancipação política. Juntamente com o Padre Aguinaldo e o nosso grupo, vamos trabalhar para ter dias melhores”, finalizou o parlamentar.

Compartilhe em suas redes sociais!