Após várias tentativas junto à Secretaria de Infraestrutura do Governo da Bahia (SEINFRA) e de reiteradas promessas não cumpridas pelo deputado petista Rosemberg Pinto, líder do governo na Assembléia Legislativa, o prefeito Rodrigo Hagge (MDB) se cansou de esperar e decidiu fazer a recuperação do acesso à BA-263, via Azaleia (Av. Júlio José Rodrigues), por conta própria.

A via de aproximadamente 3 quilômetros de extensão, em pista dupla, faz parte da BA-263 e a sua manutenção é de responsabilidade do governo do estado, mas ficou totalmente abandonada e inacabada, após ser asfaltada em terreno sem base sólida, na gestão passada do PT no município. Hoje está totalmente comprometida, com uma das pistas esburaca em quase toda a sua extensão, causando transtornos a quem por ela trafega e aos moradores próximos.

A recuperação do acesso pela prefeitura atende pedido da bancada de vereadores da base do prefeito na câmara, com destaque para o vereador Tarugão, que comprou a briga e intercedeu junto ao chefe do executivo.

As obras foram iniciadas na manhã desta terça-feira (14).

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!