Por volta de 09h da manhã desta segunda-feira(29), o corpo do ex- prefeito Almir Melo, foi sepultado no cemitério Aristóteles José do Nascimento, em Canavieiras, cidade onde nasceu e foi prefeito por quatro vezes, entre os anos de 1977-1982, em 1989, em 1997 e em 2013 até 2017, encerrando assim o seu quarto mandato. Almir Melo faleceu nesta domingo, vítima de infarto.

O velório aconteceu na quadra poliesportiva Professor José Braga,teve início por volta das 21h de domingo(28)e durante toda a madrugada apesar do atual cenário de enfrentamento da pandemia do Novo Coronavirus, centenas de pessoas passaram pelo local para se despedir do líder político e tiveram que seguir o protocolo determinado pelos órgãos de Saúde, como por exemplo,o uso do álcool 70%, máscara e entrada de pessoas limitadas por vez.

O sepultamento foi marcado por homenagens, e o cortejo fúnebre percorreu a Avenida Otávio Mangabeira e seguiu pela Av.Rio Branco em direção a Av.Assis Gonçalves até chegar ao cemitério. A entrada no cemitério foi limitada pela equipe da saúde a membros da família,amigos próximos,pessoas autorizadas e imprensa local.

Uma multidão saiu às ruas para se despedir do líder político.

Compartilhe em suas redes sociais!