Movido por falsas informações e no intuito de se promover politicamente, o vereador de oposição Romildo Teixeira (PDT) tentou invadir uma unidade de retaguarda da Covid-19, localizada no residencial 12 de Dezembro, em Itapetinga, na manhã desta quinta-feira (25).

O vereador, que vem alardeando que o equipamento construído pela prefeitura estava fechado e sem vigia, foi barrado justamente por um vigilante da prefeitura, que registrou a sua tentativa de invasão com uma câmera do seu celular (foto).

A Secretaria de Saúde do Município informou que só é permitido na unidade o acesso de pacientes infectados encaminhados pela UPA, médicos, enfermeiros e funcionários, sendo proibidas as visitas.

Acompanhavam o frustrado vereador, um dos seus assessores e o locutor/blogueiro Varner Ribeiro, que é ligado ao PT do deputado Rosemberg Pinto e também faz oposição ao prefeito Rodrigo Hagge.

O zoadento vereador Romildo Teixeira tem perdido popularidade ao longo do seu mandato e encontra dificuldades para a sua reeleição. Seu ‘modus operandi” é atrapalhado e contraditório e joga rasteiro para conseguir espaço político no município. Sua rejeição é altíssima.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!