Após a Vulcabrás Azaleia noticiar demissões de funcionários das unidades de Itapetinga, a Prefeita Tânia Ribeiro, se preocupou com os trabalhadores do município de Caatiba que fazem parte do quadro de funcionários da empresa calçadista, tendo em vista que o corte afetaria principalmente os que residem em outras regiões em virtude das despesas com o transporte.

No último sábado (30/05), a Prefeita de Caatiba, juntamente com o Legislativo Municipal, se reuniu com o proprietário da empresa de ônibus da transnacional, para encontrar meios de oferecer aos funcionários de Caatiba a condição de deslocamento, e assim manter a circulação intermunicipal do transporte, evitando que em torno de (50) cinquenta pais e mães de família percam seu emprego.

Ao final da reunião ficou acertado entre as partes um acordo, onde a Prefeitura de Caatiba entrará com contrapartida para que seja garantido que todos os funcionários do município que prestam serviços para a Azaleia permaneçam na empresa.

Diante do acordo firmado a Prefeita Tânia Ribeiro, em um encontro com funcionários da azaleia, reafirmou seu compromisso com todos os empregados da empresa no município de Caatiba, deixando um grande alívio para todos que temiam a perda do seu meio de subsistência. //Ascom Caatiba

Compartilhe em suas redes sociais!