A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Macarani informou, na manhã dessa segunda-feira (1), que o prefeito  Miller Ferraz se reuniu com o gerente da empresa Viação Itapetinga, Sr. Rodrigo, ficando decidido que serão mantidos os ônibus que transportam os trabalhadores de Macarani para a unidade da Vulcabrás/Azaléia em Itapetinga.

Na semana passada, a direção da empresa calçadista que oferece o maior número de empregos na região, anunciou a suspensão do transporte dos seus empregados que residem em, estaria dispensando centenas de funcionários, mas abriu a oportunidade para aqueles que desejassem permanecer nos quadros da empresa, oferecendo R$ 140 reais mensais de ajuda de custo para o transporte, embora esse valor não fosse suficiente para a cobertura total das despesas com deslocamentos diários entre Macarani e Itapetinga.

“O Dr. Miller Ferraz entende que num momento difícil economicamente, agravado pela crise da Covid-19, que já reduziu milhares e milhares de empregos na Bahia, cumpre aos gestores públicos cuidarem também da questão social, procurando evitar o quanto possível a perda do emprego pelos trabalhadores de seus municípios” , informou a Ascom ao site Macarani Repórter.

Compartilhe em suas redes sociais!