A Prefeitura de Macarani quitou integralmente, nesta terça-feira (11), os salários de todos os servidores temporários contratados pela gestão do prefeito Miller Ferraz, que se encontravam em atraso devido à grave crise financeira que atingiu os municípios em todo o país, nos últimos anos.

Em decorrência da crise, a prefeitura de Macarani chegou a atrasar os salários dos servidores contratados, embora mantivesse em dia os vencimentos dos servidores efetivos. A notícia é excelente, pois muitas pessoas poderão quitar suas dívidas e movimentar a economia local.

Segundo a Assessoria de Comunicação do Município, foram mais de R$ 500 mil reais que entraram no mercado em Macarani, movimentando a economia do município.

Durante o segundo semestre do ano passado, o prefeito Miller Ferraz procurou pagar, um mês a cada dois ou três meses de atraso, tentando minimizar os efeitos da ausência dos pagamentos regulares.

“Fiquei muito alegre em poder regularizar esses contratos. O atraso nos pagamentos me deixava profundamente incomodado, principalmente por ver a situação de famílias que precisavam desses recursos financeiros, mas infelizmente os recursos esperados não entravam. Mesmo assim, muitos trabalhados me diziam que confiavam e que no momento oportuno eu iria regularizar tudo”, disse o prefeito Dr. Miller Ferraz.

“São mais de R$ 500 mil reais injetados na economia do município, o que trará um impacto muito positivo na economia beneficiando, assim, o comércio local”, declarou o secretário de finanças Patrick Filadelfo, garantindo que, daqui pra a frente, o prefeito Dr. Miller Ferraz tudo fará para que não haja mais atrasos. “O país está retomando o desenvolvimento e esperamos que municípios como Macarani voltem a receber os recursos de que necessitam”, completou. //Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!