Após audiência na Secretaria de Educação do Estado e empenho do deputado federal Antônio Brito, o prefeito Rodrigo Hagge comemorou a publicação do Edital para construção do Complexo Esportivo Educacional de Itapetinga, por parte do governo do estado.

OPOSIÇÃO TENTOU ATRAPALHAR

A liberação do Edital de Licitação, contemplando Itapetinga, saiu juntamente com outros dois municípios (Serrinha e Alagoinhas), mas desagradou os opositores do prefeito Rodrigo Hagge, que desde o primeiro anúncio da obra, por parte do Sudoeste Hoje, disseram tratar-se de fake news, e atuaram para inviabilizar a obra, por mera birra política local, o que não surtiu qualquer efeito.

APOIO DE ANTÔNIO BRITO

O prefeito Rodrigo Hagge, em contato com o blog, agradeceu o empenho do atuante deputado Antônio Brito, que é da base do governador, mas que não poupa esforços para correar importantes recursos e realizações para o município.

A pedido de Rodrigo, o deputado encaminhou expediente e fez gestão junto ao próprio Secretário Estadual de Educação, reforçando o pleito do município, a pedido do prefeito Rodrigo Hagge: Confira ofício e Edital de Licitação:

AVISO DE LICITAÇÃO – CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 003/2020 – SEC/COINF

Tipo Menor Preço – Fator K. Abertura: 18/03/2020 às 10:00h. Objeto: Contratação de empresa especializada para execução da obra de construção dos 03 (três) complexos poliesportivos com manutenções (civil e elétrica) nas 03 (três) edificações públicas existentes, localizados nos municípios de Alagoinhas, Itapetinga e Serrinha, neste Estado da Bahia, sob a gestão da Secretaria da Educação do Estado da Bahia. Local da sessão: Sala de Licitações. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos através do site http://www.comprasnet.ba.gov.br/ ou http://institucional.educacao.ba.gov.br/licitacoesecontratos. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: mailto:copel@educacao.ba.gov.br, telefone (71) 3115-0186/8966, ou presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 hs, no endereço da Secretaria da Educação do Estado da Bahia – SEC, situada na 5ª Avenida, nº 550, Plataforma II, Térreo, Sala 05, Centro Administrativo da Bahia – CAB, Salvador, Bahia, Brasil, CEP: 41.745-000 – BA. 31/01/2020 Taíza da Silva Cabé – Presidente da Comissão.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!