Mais uma vez as seleções de Itapetinga e Itamaraju decidem o Campeonato Intermunicipal de Futebol, competição amadora promovida pela Federação Baiana, anualmente.

Em 2018 as duas seleções se enfrentaram nas finais, com vantagem para Itamaraju, que levou a taça em disputa por pênaltis, em seus domínios.

Neste ano, os jogos se inverteram e a finalíssima será disputada no Estádio Primavera, em Itapetinga, com a presença maciça de uma torcida apaixonada que sonha em conquistar o tri-campeonato da competição. A primeira partida será no próximo domingo (1), em Itamaraju, e a finalíssima acontecerá no dia 8 de dezembro, em Itapetinga.

A seleção de Itapetinga conquistou o direito de disputar as finais com um empate de 1 a 1 fora de casa, contra Santo Amaro, e uma goleada de 4 a 1 dentro de casa, no domingo passado.

Itamaraju goleou a seleção de Conceição do Coité por 4 a 0, no primeiro jogo em casa, e perdeu a segunda partida fora dos seus domínios por 2 a 1, se classificando por saldo de gols.

Caravanas com torcedores de Itapetinga já estão se organizando para invadir a cidade do extremo sul baiano, no próximo domingo (1).

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!