Nas redes sociais, o ex-deputado estadual pelo Democratas, Heraldo Rocha, vem postando, reiteradamente, matérias de jornais de Salvador e declarações dando conta de uma suposta candidatura a prefeito de Macarani, em 2020.

Neste sábado, uma nota foi postada na coluna política do jornalista Levi Vasconcelos, no Jornal A Tarde On Line, o ex-deputado voltou à carga, se apresentando com provável candidato: CONFIRA NA COLUNA:

“HERALDO ROCHA MIRA MACARANI

Deputado estadual por cinco mandatos, de 1991 a 2011, o médico Heraldo Rocha, aos 77 anos, está se preparando para entrar firme na briga política de 2020.

Heraldo é carioca de Itaperuna, que cedo adotou a Bahia. Está de olho na prefeitura de Macarani, no sudoeste, na divisa com Minas, onde sempre teve grande atuação nos seus tempos de deputado.

– Os amigos lá estão querendo. Estou avaliando.” 

A costura política para escolha de uma candidatura de oposição ao prefeito Miller Ferraz, em Macarani, é complicada, já que lideranças antigas, a exemplo do ex-prefeito Nogueira, não aceitam abrir mão dos seus próprios nomes em favor de Heraldo, que apesar de ter sido um bom deputado para a região, é tido como “forasteiro” e tem domicílio eleitoral em Salvador.

Nogueira já se pronunciou sobre esse tema e a coisa fedeu…

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!