dezembro 2019
D S T Q Q S S
« nov    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Não te interessa: Só queria saber por que e tão dificil regularizar a situação de um imóvel nesta cidade. Será que tá...
  • Irene santos: Estou ansiosa pela chegada das casas Bahia no sul do Oeste Itapetinga éramos de santo Andre são Paulo...
  • Stephanie: Preciso trabalha sou mãe e infelizmente o pai da minha BB faleceu então é so eu é ela
  • nilza Maria Ferraz: não colocou o nome de tio Neuma e tio Nerivaldo e tio Nelson obrigada
  • Anonymous: Lamento,meus sinceros sentimentos pela triste perda. A saudade estará sempre presente!
  • Ione Almeida: Meus sentimentos a toda família.
  • CHURRASCO COM CARNE DE PAPELÃO: Que saudade do tempo dos esquerdistas quando enganavam a gente misturando papelão à...
  • Cavaquim: Luladrão foi atrás do “BREQUE FRAUDE” no TRF4, saiu de lá com um aumento de 40% na pena…...
  • Anônimo.: Como é que fica a questão dos equipamentos de segurança para realizar o trabalho em altura? Isso é contra a...
  • Fernando: Toda vez que tem longo período sem chuva ocorre temporal.Consciente que isso vai ocorrer governantes e...
  • Fernando: Os partidos trabalhando para disputar eleições o MDB já começou ,como sempre com força .A imprensa...
  • Noe: Rodrigo tá eleito a oposição e fraca dr Roberto não ganha o grupo de Rodrigo faz uns 6 vereador
  • SERGIO GOMES CARVALHO: Bem, as notícias até ontem no Jornal Nacional, são de que ele estava em estado grave porém...
  • Cavaquim: Pra não dizer que foi o “azuzim”! Kkkkkkkkkkkk
  • FAKE NEWS POR ENQUANTO.: Nesta data e horário, os noticiários televisivos informam que o Gugu Liberato ainda se...
leitores online


MP AFIRMA QUE PORTEIRO FOI CONFRONTADO COM ÁUDIOS E MENTIU AO CITAR BOLSONARO

A promotora Simone Sibilio, do Ministério Público do Rio de Janeiro, afirmou, em entrevista a jornalistas na tarde desta quarta-feira, 30, que o porteiro que cita Jair Bolsonaro em seu depoimento mentiu. Questionada, ela disse que o porteiro pode ter se equivocado. Reiterou que o depoimento dele não bate com a prova técnica, que comprovou que é a voz de Ronnie Lessa que autoriza a entrada de Élcio Queiroz às 17h07.

Reportagem do Jornal Nacional desta terça-feira, 29, teve como base depoimento de um porteiro do condomínio onde o presidente tem casa no Rio. Segundo essa reportagem, no dia do assassinato da vereadora Marielle Franco, o ex-policial militar Élcio Queiroz, suspeito de envolvimento na morte, disse na portaria do condomínio que iria à casa de Bolsonaro, na época deputado federal.

Segundo o depoimento do porteiro à Polícia Civil do Rio, o suspeito pediu para ir na casa de Bolsonaro e um homem com a mesma voz do presidente teria atendido o interfone e autorizado a entrada. O acusado, no entanto, teria ido em outra casa dentro do condomínio.

A promotora afirmou que a investigação teve acesso à planilha da portaria do condomínio e às gravações do interfone e que restou comprovado que o porteiro interfonou para a casa 65 e que a entrada de Élcio foi autorizada por Ronnie Lessa, com quem se encontrou.

O Ministério Público disse que o porteiro pode ter anotado que Élcio foi para a casa de Bolsonaro por vários motivos e que eles serão apurados. “Todas as pessoas que prestam falso testemunho podem ser processadas”, disse Sibilio.

Nesta quarta-feira, o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente, publicou vídeo, segundo ele gravado na administração do condomínio, no qual apresenta dados conflitantes com os apresentados na reportagem da Globo.

Às 17h13 de 14 de março de 2018, data do assassinato de Marielle, foi feita uma solicitação de entrada, por uma pessoa de nome Élcio, mas para a casa de Ronnie Lessa, e não para a de Bolsonaro. No vídeo, Carlos reproduz a ligação registrada às 17h13. O porteiro anuncia a chegada do “senhor Élcio”. A voz do outro lado, diferente da de Jair Bolsonaro, responde: “Tá, pode liberar aí”.

1 resposta para “MP AFIRMA QUE PORTEIRO FOI CONFRONTADO COM ÁUDIOS E MENTIU AO CITAR BOLSONARO”

  • Martha Aulete says:

    E o PT, hein?
    Aquilo que o PT VENERA mesmo e ama profundamente, de verdade — ler, estudar e praticar — é sua mais que divina e dedicada Filosofia: o Roubanismo.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia