Nesta quarta-feira (30), o prefeito de Macarani, Dr. Miller Ferraz, postou no Instagram o seu descontentamento com o serviço realizado pela Seinfra, na recuperação do trecho da BA-270 entre o entroncamento de Maiquinique (Mangerona) e Macarani, e a falta de manutenção até Itapetinga.

A obra, que custou quase R$ 1 milhão de reais aos cofres do Estado, vem sendo anunciada na página da Seinfra no Facebook, como uma grande realização do governo, mas o que foi realizado não justifica esse enorme gasto, levantando suspeita sobre a lisura da obra.

Segundo o prefeito Miller, o seu protesto foi feito pessoalmente na própria Seinfra, em Salvador, onde se encontra para tratar de assuntos importantes de interesse do município, ao lado do deputado Fabrício Falcão (PCdoB).

Na manhã de ontem (terça-feira), o Sudoeste Hoje foi conferir a situação da estrada recém “recuperada” e confirmou que a preocupação do prefeito Miller Ferraz tem procedência, vez que os serviços realizados são de meter vergonha.

O que constatamos foi uma tintura asfáltica rala, aplicada sobre a antiga pista, que já está descascando antes mesmo de ser inaugurada.

Na chegada de Macarani, onde a buraqueira já perdurava há anos, o que se vê hoje é um ‘tapa-buracos’ armengado, que deixou a rodovia cheia de ‘calombos’ e depressões.

Miller tem razão e não pode deixar que o governador venha à sua cidade inaugurar uma obra mal executada, que custou ao Estado os ‘olhos da cara’. Veja postagem do prefeito:

Nota ZERO para a SEINFRA…

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!