Neste último sábado (26), a APLB Sindicato núcleo de Caatiba realizou em grande estilo uma linda e divertida festa para homenagear seus filiados. A programação feita em alusão ao dia dos professores e funcionários públicos foi um show de animação, garantido com atrações locais e convidados. Além dos homenageados, o evento contou com a presença do presidente da APLB Sindicato Silvane Jardim e de toda diretoria, do Secretário de Educação Cléber Sousa, da Prefeita do município Tânia Ribeiro, do Vice Paulo Paiva e vereadores, que na oportunidade colocaram a importância de cada servidor para o crescimento da educação no município.

A noite festiva totalmente voltada à categoria não deixou dúvidas do respeito que APLB Sindicato núcleo de Caatiba dispõe aos servidores da educação, que além de defender os interesses e direitos dos profissionais, também se preocupa em promover momentos de descontração, que também faz parte do seu papel enquanto associação.

A justa mesura aos professores e aos demais funcionários da educação, tem se tornando tradição e como em todas as demais edições, ficou claro o esforço dos colaboradores para fazer do momento o melhor possível para a classe, que tanto merece o carinho e admiração de todos, ficando assim destacado o espírito de confraternização entre os membros dessa respeitável instituição.

Compartilhe em suas redes sociais!