dezembro 2019
D S T Q Q S S
« nov    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • João Paulo Machado: Excelente profissional,contribuiu muito para a advocacia na nossa região
  • Anonymous: Meus pêsames a todos familiares. Que Deus comete a todos.
  • ROBERT: SR DAVI MEU PROFESSOR As autoidades de transito dessa cidade vao ter que fazer algo naquele trevo ta muito...
  • Luís Carlos Gama: Já foi encontrada em Ilhéus. BA.
  • EVANICE c deus: Muinto bom pra o pova da região
  • revoltada: Tambem quero o email ou um contato de Sergio Moro, pra fazer uma denuncia da Justiça e da Educação na...
  • Não te interessa: Alguem sabe como posso acionar a policia federal e mandar uma mensagem pra Sergio Moro?
  • Fernando: Enquanto tem vereadores que trabalha outros vereadores atrapalha a cidade e a população.As sessões na...
  • Não te interessa: Só queria saber por que e tão dificil regularizar a situação de um imóvel nesta cidade. Será que tá...
  • Irene santos: Estou ansiosa pela chegada das casas Bahia no sul do Oeste Itapetinga éramos de santo Andre são Paulo...
  • Stephanie: Preciso trabalha sou mãe e infelizmente o pai da minha BB faleceu então é so eu é ela
  • nilza Maria Ferraz: não colocou o nome de tio Neuma e tio Nerivaldo e tio Nelson obrigada
  • Anonymous: Lamento,meus sinceros sentimentos pela triste perda. A saudade estará sempre presente!
  • Ione Almeida: Meus sentimentos a toda família.
  • CHURRASCO COM CARNE DE PAPELÃO: Que saudade do tempo dos esquerdistas quando enganavam a gente misturando papelão à...
leitores online


ITAPETINGA: IPIRANGA LEVA O ‘TROFÉU ALEX DUTRA’ DE CAMPEÃO JUVENIL 2019

Na tarde do último sábado (26), o time do Ipiranga sagrou-se campeão juvenil 2019, ao vencer nos pênaltis a equipe do independente por 4 X 2, após o empate em 2 a 2 no tempo normal.

O campeonato teve início em 14 de setembro com seis equipes participantes e inscrição de 150 garotos nascidos em 2003/2004, que mostraram garra e muito preparo físico, pois a maioria pisou no gramado do Primaverão pela primeira vez.

Idealizado pelo incansável Raimundo Nonato e Enio Oliveira e realizado pela secretaria de esportes do município, o campeonato teve total apoio do prefeito Rodrigo Hagge, que resgatou mais uma importante atividade que foi esquecida por quase 10 anos.

O campeonato levou o nome do desportista Alex Dutra ( Lekão ), que após marcar presença em todas as rodadas, entregou o troféu de campeão ao capitão do Ipiranga, na cerimônia de encerramento.

A secretária Eliene Portela agradeceu o empenho de todos os colaboradores e atletas, reafirmando ser impossível a realização do campeonato sem o apoio do prefeito Rodrigo, que abraçou a ideia custeando as despesas, por entender que o incentivo à prática de esportes é essencial para a formação do caráter dos adolescentes.

Portela finalizou parabenizando o técnico do independente Marlon, que mesmo se recuperando de uma cirurgia, dedicou seu tempo diariamente para também treinar atletas de outras equipes.

2 respostas para “ITAPETINGA: IPIRANGA LEVA O ‘TROFÉU ALEX DUTRA’ DE CAMPEÃO JUVENIL 2019”

  • Fernando says:

    Parabenizar pela realização do campeonato e todos que participaram principalmente os jogadores do Ipiranga consagrando campeão .Deveria ter sido mais divulgado , durante a competição para ter mais conhecimento pois há críticas referente a secretaria de cultura, esporte e lazer , principalmente outras modalidade que não seja o futebol , já que não tem muito time para formar competição por exemplo o basquete não temos conhecimento que existe em Itapetinga quantidade de pessoas formando times para disputar campeonato, então o melhor seria a secretaria juntar com as secretarias de outros municípios (Itambé, Macarani, Itororó….)e formar campeonato regional dessa modalidade basquete, assim como vôlei., tênis….Iria incentivar , chamar para pessoas que gosta de esporte e não quer ou não se interessa por futebol praticar essas modalidades.Assim como poderia ter competição nas escolas municipais com esses esportes,projetos para esportes.

  • Ane says:

    Parabéns todos que fizeram parte dessa competição por mais competições como essa,todos agradeçe Obs:O estádio está precisando de reforma,se não pode com recursos próprio do municipio poderia deputados eleitos através de verba,a secretária e prefeitura deve fazer projetos e enviar aos deputados ,principalmente deputados lidado a gestão municipal.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia