Um caso de abuso sexual está sendo investigado pela Polícia Civil, em Feira de Santana. Uma aluna veterana da Uefs teria sido abusada por um calouro quando estava desacordada. Ela teria bebido uma taça de vinho e perdido a consciência em seguida. “A jovem afirma não se recordar de nada do que tenha acontecido após ingerir a bebida”, informou a delegada Edileuza Ramos, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Segundo Edileuza Ramos, o caso aconteceu em uma festa de recepção de estudantes que cursam Engenharia de Alimentos. De acordo com a delegada, testemunhas contaram em depoimento que viram os alunos juntos na festa, mas demoraram para perceber que a mulher estava desacordada. A polícia investiga se a vítima foi dopada.

“No dia seguinte, tomou conhecimento por testemunhas que uma pessoa teria abusado dela, sexualmente, e descreveram as cenas que teriam acontecido em público”, contou.

Edileuza Ramos informou que a aluna registrou boletim de ocorrência na Deam, no sábado (19) e passou por exame de corpo de delito, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana.

Compartilhe em suas redes sociais!