A feira livre do município de Caatiba agora terá cara nova com as barracas padronizadas; aquisição através da Secretaria de Desenvolvimento Rural- SDR e por intermédio do Deputado Federal José Nunes, que em parceria com a Prefeitura de Caatiba beneficiará diversos feirantes da região.

Para oficializar a obtenção das barracas, a prefeita Tânia Ribeiro em companhia do vice Paulo Paiva esteve reunida com sua equipe de trabalho, com vereadores e com os agricultores do município, na tarde desta sexta- feira (18), para anunciar a distribuição das barracas aos feirantes, que a partir dessa benfeitoria poderão comercializar seus produtos de maneira mais organizada e com melhores condições de higiene, o que agregará valores aos seus itens agrícolas.

Além de dá uma estética mais bonita ao local destinado a feira livre, essa importante ação ainda tem como finalidade desenvolver práticas que fortaleçam a inclusão produtiva dos agricultores familiares, que facilitem os processos de produção e comercialização. //Ascom– Caatiba .

Compartilhe em suas redes sociais!