O Vereador Anderson da Nova realizou, no último domingo, a 16º edição da ‘Festa das Crianças’, na Nova Itapetinga, para quase 2 mil participantes, com show inédito da MULHER MARAVILHA, HOMEM DE FERRO e o INCRÍVEL HULK.

Participaram do evento artistas da cidade, Game Over, Grupo de Capoeira, além do stand do Tiro de Guerra, parque infantil o Trenzinho da Alegria, para animar toda as crianças. Durante o evento foram distribuídos lanches gratuitos como algodão doce, picolé e pipoca.

Emocionado, o vereador Anderson agradeceu: “Obrigado a minha família pelo apoio os amigos e os colaboradores prefeito Rodrigo Hagge, Leo Matos, Maria da Câmara, CDL, Aete, Secretária de Desenvolvimento Social, vice-prefeito Renan Pereira, secretários Orlando e Carlito, Alex Dutra do SAAE, Felisdenio, GM Joabe, Valedourado, professor Paulo, Marcos Espinheira, sub-tenente Schutz, Anselmo, Clicia, Elson, Eliana, Gustavo, Wallas Motoboy, Marcelo Mix, Comutram, e Secretaria de Iluminação Publica”. Confira fotos do evento:

Compartilhe em suas redes sociais!