Um grupo de invasores usando roupas indígenas, que havia ocupado a fazenda do ex-prefeito de Itambé, Ivan Fernandes, neste domingo (13), acabou gerando um enorme conflito na propriedade invadida, nesta segunda, quando amigos do ex-prefeito tentaram convencê-los a deixar o local, de forma pacífica.

Segundo informações colhidas pelo Sudoeste Hoje, com exclusividade, os invasores deflagraram vários tiros contra o grupo, ferindo um dos amigos do ex-prefeito, que foi atingido por três disparos de armas de fogo. A vítima foi atendida em uma unidade hospitalar de Itambé e transferida imediatamente para o HCR, em Itapetinga, com três perfurações no corpo.

O ex-prefeito Ivan afirma que solicitou policiamento ao governador, em sua propriedade, o que teria sido negado por interferência de seus adversários políticos.

Há informações seguras de que pessoas ligadas a políticos governistas estariam “infiltrados” no grupo de invasores, que se apresentam falsamente como ‘índios’.

Com os últimos acontecimentos, o conflito na região tende a aumentar, se o Governo do Estado não adotar providências urgentes.

AGUARDEM MAIS INFORMAÇÕES.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!