Na noite desta quinta-feira (10), a cúpula do PSC de Itapetinga se reuniu para planejar o crescimento do partido, que desponta como importante grupo de apoio à gestão do Prefeito Rodrigo Hagge.

Num momento em que os partidos políticos buscam se adequar à nova legislação eleitoral que proibiu coligações nas próximas eleições para vereadores, e que parte dos partidos veem importantes integrantes migrando para agremiações mais consistentes politicamente, o fortalecimento e captação de bons nomes para as eleições 2020 é uma questão de sobrevivência política. Neste aspecto é surpreendente o fortalecimento e crescimento do PSC municipal, desde que começaram a circular as notícias da sua nova liderança.

Ganha o grupo do prefeito Rodrigo Hagge e, principalmente, ganha Itapetinga com o fortalecimento do PSC, um partido com tradição cristã e historicamente representado por homens e mulheres de bem da comunidade Itapetinguense.

Segundo o presidente do PSC municipal, Geraldo Trindade, todas as expectativas estão sendo superadas com a chegada de importantes lideranças para a legenda, e de nomes que só serão anunciados no momento adequado: “As pessoas estão enxergando no novo grupo do PSC um diferencial de qualidade política. Estamos superando a antiga lógica de que os partidos tinham que ter chefe para um novo modelo de que o grupo é mais importante que o líder. Ganha Itapetinga”, completa Trindade.

A reunião, que dentre outros assuntos tratou da preparação do grande evento de relançamento do PSC em Itapetinga, a ser agendado para novembro, participaram importantes lideranças como os vereados Marcio Piu e Zé Antunes, os pastores Gilberto Bahia e Jean Doriel, os empresários Ideon Gonçalves, José Martins, Maruelcio Santos e Léo Móveis, Carlão, Derivaldo Santos, Zé Magrinho, Milton Rosa, Jusci da Nova, Flávio Ferraz, Antonio de Bandeira, Isaac Moto Som, José Bidê da Vila, Nonato do Primavera, Rubenita e Antonio Dias, Solon Oliveira, Josadaqui Moreira, Ailton Marceneiro, Marli e Sidenes da Vila, José Nilton, João Rodrigo, Ueliton Latino, Paulo Cabeça Branca.

Compartilhe em suas redes sociais!