O Coordenador Executivo da Federação das Santas Casas de Misercórdia, Hospitais Filantrópicos do Estado da Bahia, Leonardo Matos cumpriu, na manhã desta quinta-feira (11), agenda em Brasília/DF.

Acompanhado pelo Coordenador da Santa Casa de Jequié, Alexandre Youssef, dos prefeitos Marcos Galvão (Ibicuí) e Silvany Barros (Manoel Vitorino), além do vice-prefeito de Ibicuí, Salomão Cerqueira, ele participou da reunião da Comissão de Seguridade Social e Família na Câmara Federal, presidida pelo deputado federal Antônio Brito, que contou a participação do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

Em seguida, Matos acompanhado pelo presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas, o deputado federal Antônio Brito se reuniu com o Ministro da Saúde. Na oportunidade, Leonardo e o deputado solicitaram apoio ao setor filantrópico da Saúde no Estado e para o município de Itapetinga.

No encontro, o Coordenador convidou o Ministro Mandaetta para participar do IV Fórum Saúde Bahia conjuntamente com o Benchmarking, que será realizado no dia 28 de Outubro em Salvador.

Compartilhe em suas redes sociais!