Na manhã desta quinta feira (05), foi realizada uma reunião na 8ª Companhia da PM para tratar sobre o policiamento no Povoado de Palmares, que fica a 72 km da sede, Itapetinga.

A reunião com o comando da 8ª CIPM, foi solicitada pelo vereador Tarugão, que esteve participando da Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores no Povoado e se comprometeu, a intervir no sentido de conseguir uma atenção maior da PM para aquela região.

Participaram da reunião, o Comandante da 8ª CIPM, Major Horta, a Tenente Juliana que é responsável pelo Planejamento Operacional da Companhia e o Tenente Joabe, Comandante do Peto.

A reunião foi muito proveitosa e o Comandante Major Horta e seus comandados, durante todo tempo, entendiam que os moradores do Povoado de Palmares, precisam da presença da PM para coibir a presença de elementos mal intencionados não só no povoado, mas também na zona rural.

O Comandante, Major Horta, garantiu a presença da PM no Povoado e vai montar um sistema onde os moradores terão mais segurança.

Segundo o Major, a partir da próxima semana o Povoado de Palmares vai está “a vista” da 8ª CIPM.

Desde já os moradores do Povoado agradecem e contam, com a presença dos valorosos Policiais da nossa querida e competente 8ª CIPM.

Compartilhe em suas redes sociais!