Os delegados Roberto Júnior (Coordenador Regional da 21ª COORPIN) e Irineu Andrade (Titular da DT de Itapetinga) desde as primeiras  horas da manhã desta quinta-feira (5), estão coordenando uma mega operação na região, incluindo o município de Itapetinga, com intuito de prender os suspeitos de envolvimento no referido crime, sendo dois homens e uma mulher, os quais estão sendo interrogados neste momento na sede Coordenadoria Regional de Polícia.

No final da tarde os nomes dos suspeitos foram revelados:

JANES MERES NASCIMENTO, 59 anos, sua filha ALANA NASCIMENTO DE OLIVEIRA, 38 anos e ELVIS SANTOS CAMPOS, vulgo “BUGA”, 36 anos, esposo de ALANA.

A motivação do crime, segundo a Polícia Civil, estaria relacionada a disputa na família pela herança do fazendeiro ROSALVO ‘VAMPIRO’.

O CRIME

O crime que teve grande repercussão no estado aconteceu no dia 27 de maio de 2019, quando o pecuarista Júlio César Correia de Almeida, conhecido como Téo, 50 anos, saiu de casa por volta das 13 horas, em direção à Fazenda Camponesa, distante 18 km de Itapetinga, nas imediações da Balsa de Hermógenes, pilotando uma motocicleta Honda Bros, cor preta, de placa PLF – 6668.

Na estrada vicinal conhecida como Estrada da balsa, a Polícia Civil encontrou no dia seguinte um capacete perfurado de bala e um projétil, além de manchas de sangue no local, contudo, o corpo de Téo não foi localizado…

O corpo do pecuarista só foi localizado na manhã do dia 30 de maio, nas imaediações da ponte do Rio Pardo, na Rodovia Itapetinga/Potiraguá. Nos últimos três meses a Polícia Civil de Itapetinga não mediu esforços para montar o quebra-cabeça do caso emblemático, filtrando todo material disponível, as oitivas, as várias linhas de investigação para definir autoria e motivação. //Informações Itapetinga na Mídia

Compartilhe em suas redes sociais!