Após suspensão do abastecimento de água em Itapetinga, para reparos na rede de captação, o SAAE já está bombeando água da captação para a Estação de Tratamento, desde as 13h e já iniciou a distribuição de água tratada para toda a cidade.

A volta do abastecimento, que estava  programado para as 17h, foi antecipado graças ao sucesso na execução das duas intervenções realizadas desde as primeiras horas da manhã, na adutora da estrada da captação.

O diretor Alex Dutra (Lecão ) e o engenheiro Ulisses do Carmo acompanharam toda a execução da obra, com uma logística perfeita planejada pelos técnicos que chefiam setores de água e funcionamento das bombas.

Vários bairros da cidade já estão sendo abastecidas normalmente, e ainda hoje, toda a cidade terá água nos reservatórios, mesmo os bairros localizados em partes mais altas e distantes, tais como Recanto da Colina, Quintas do Morumbi, Hilda Gama, Vilas Rosa e Aurora e Morada do Bem Querer.

“Graças a Deus e a equipe competente de técnicos e profissionais do campo, tivemos êxito nas intervenções, que com responsabilidade e celeridade realizaram mais um serviço de excelência”, declarou o Diretor da Autarquia, Alex Dutra. “Agradecemos a toda equipe, pessoas envolvidas e principalmente a comunidade que previamente comunicada, confiou no trabalho no SAAE”, concluiu Lecão.

Compartilhe em suas redes sociais!