O presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia – ALBA, o deputado estadual Nelson Leal visitou, neste domingo (21), o Hospital Cristo Redentor – HCR, administrado pela Fundação José Silveira – FJS no município de Itapetinga.

Na oportunidade, o chefe do Poder Legislativo baiano foi recepcionado pelo itapetinguense Leonardo Matos, pela coordenadora geral da FJS em Itapetinga, Ana Bárbara Matos, colaboradores da unidade hospitalar e lideranças políticas do Território do Médio Sudoeste, como os vereadores Bruno Lopes (Itambé), Gilmar Piritiba e Valquirão, de Itapetinga e José de Guilhermino (Firmino Alves), a ex-vice-prefeita Kátia Espinheira (Itapetinga) e o médico Paulo Henrique Miranda (Caatiba).

Nelson Leal conheceu toda estrutura física do HCR/FJS (Alas, Pronto Socorro e a Unidade de Terapia Intensiva – UTI). “Fico muito feliz em retornar a Itapetinga e rever amigos como Léo e Ana Bárbara que me fizeram o convite para conhecer o Hospital Cristo Redentor. Vejo aqui uma unidade hospitalar que serve de modelo, parabenizo a todos pelo trabalho realizado. Espero receber-los na Assembleia para tratarmos demandas que possam trazer melhorias para a vida dos itapetinguenses”, afirmou.

Para o advogado Léo Matos, a visita fortalece as parcerias entre as instituições. “Estamos sempre buscando estreitar os laços com pessoas e instituições, a nossa bandeira é a saúde, vamos estar pleiteando melhorias para o hospital”, disse.

Já a coordenadora Ana Bárbara Matos destacou a importância da visita do presidente da AL-BA. “Nelson ficou entusiasmado nessa visita ao nosso Hospital, esperamos colocar novos projetos em pauta com o apoio do seu mandato e da AL-BA para que a nossa comunidade seja beneficiada”, finalizou.

Compartilhe em suas redes sociais!