As escrituras definitivas de terrenos localizados nas Urbis I e II, em Itapetinga, serão entregues aos respectivos proprietários pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano – SEDUR, anunciou nesta segunda-feira (15) o Assessor Especial da Secretaria, Leonardo Matos, representando o Secretário Sérgio Brito.

Segundo Leonardo Matos, uma reunião vai ser realizada com os mutuários das casas da Urbis, no dia 24 deste mês, no Colégio Luiz Eduardo Magalhães, e no dia 25  será feito o atendimento para recolhimento de documentos visando viabilizar as escrituras dos imóveis do município de Itapetinga.

“A entrega das escrituras era um apelo antigo da comunidade, que agora terá mais segurança e a valorização dos seus imóveis”, destacou o Assessor Especial da Sedur, Leonardo Matos, garantindo que na data da entrega da escrituras Itapetinga contará com a presença do Secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado, Sérgio Brito e do Deputado Federal Antônio Brito.

A regularização fundiária de terrenos e residências vem sendo realizada em inúmeros municípios da Bahia através da SEDUR e a meta é beneficiar 70 mil imóveis em todo o estado.

Compartilhe em suas redes sociais!