Nesta quarta-feira (10), o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, esteve reunido com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, em Brasília.

Na ocasião, foi confirmada a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro, na entrega do Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, agendada para o dia 23 de julho.

Esta será a primeira visita oficial realizada pelo presidente Bolsonaro ao estado da Bahia. “A gente vai contar com a presença do nosso presidente nessa inauguração, isso mostra o carinho que o presidente tem pelo estado da Bahia, pelo município de Vitória da Conquista e pela viação regional”, conta o ministro Tarcísio.

O avião da Presidência da República, trazendo o presidente Jair Bolsonaro, terá as honras de fazer o voo inaugural do Aeroporto Glauber Rocha.

Além disso, o ministro lembra ainda que o equipamento conta com recursos significativos do Governo Federal, representando o seu maior investimento na viação regional.

A notícia foi comemorada pelo prefeito Herzem: “O aeroporto é uma grande obra do Governo Federal, e a presença do presidente da República é indispensável para a inauguração.”