Nesta semana, a Fundação José Silveira está completando seis anos na administração do Hospital Cristo Redentor em Itapetinga, uma história de vitórias e sucesso no município e região.

Segundo a atual coordenadora, Ana Bárbara Matos, foram 582.645 atendimentos, sendo 333.700 urgência e emergência, 8.875 partos, 7.952 cirurgias, 10.224 na clínica médica, 2.840 clínica pediátrica e 2.982 pacientes atendidos na UTI nestes 6 anos, dedicados a oferecer uma assistência de qualidade, humanizada e referenciada, que hoje atende não só Itapetinga , mais outros 13 municípios da região.

“Todos nós somos uma grande família. A família FJS de Itapetinga. Quero aqui ressaltar a parceria com Governo do Estado, com o prefeito Rodrigo Hagge e com o Deputado Federal Antônio Brito, continuaremos pedindo apoio porque sabemos que ainda há muita coisa para ser feita e muitos projetos para serem realizados, oferecendo cada vez mais saúde para nossa população”, disse a coordenadora Bárbara Matos.

Ao lado do seu esposo Leonardo Matos, dos médicos Dr. Silvio Macedo, Dr. José Roberto, Dr. Reinaldo, Dr. Sérgio, enfermeiros e auxiliares do HCR, Bárbara comemorou os 6 anos da Fundação José Silveira no município e os mais de 582 mil atendimentos na unidade hospitalar.

Compartilhe em suas redes sociais!