Circulam informações de que um corpo encontrado em Potiraguá pode ser do pecuarista Júlio César Correia de Almeida, conhecido como Téo, que estava desaparecido desde segunda-feira, 27, na zona rural de Itapetinga, foi localizado em Potiraguá, no final da tarde desta quinta-feira, 30. A família chegou a oferecer R$3 mil em recompensa a quem informasse sobre o paradeiro do pecuarista.

Téo saiu de casa por volta das 13 horas em direção à Fazenda Camponesa, distante 18 km de Itapetinga, nas imediações da Balsa de Hermógenes, pilotando uma motocicleta Honda Bros, cor preta, de placa PLF – 6668.

Até o momento não há mais informações sobre o desfecho do caso, mas as investigações apontam para latrocínio (roubo seguido de morte), sem descartar outras hipóteses, como vingança e até mesmo crime passional, já que o corpo foi abandonado em outro município, a quilômetros do local onde Téo teria sido abordado. A polícia não informou sobre o andamento das investigações.

FALTA CONFIRMAÇÃO DA POLÍCIA E RECONHECIMENTO DO CORPO

Apesar de toda a mídia ter divulgado que o corpo encontrado em Potiraguá seria de Téo, a família informou que ainda não foi informada oficialmente pela Polícia Civil, que deve se pronunciar ainda hoje sobre o provável desfecho do caso.

 

Compartilhe em suas redes sociais!