Sempre abordando assuntos relevantes de interesse da comunidade, o Rotary Club realizou nesta segunda (27) mais uma sessão produtiva,que teve como convidado o diretor do SAAE Alex Dutra. O presidente do Rotary Oniel Brandão, proporcionou aos presentes uma excelente oportunidade de conhecer minuciosamente o funcionamento da autarquia, não só na parte administrativa, mas desde a captação da água bruta,tratamento responsável e distribuição.

Mesmo já tendo esclarecido em audiência pública realizada na câmara de vereadores, Alex apresentou relatório com resultados das análises de 92 parâmetros que é realizado trimestralmente, todos com taxas bem abaixo do permitido, provando que Itapetinga consome uma água de qualidade.

“O Rotary tem o papel importante de apoiar todo segmento da sociedade que tem projetos que visam melhorar a qualidade de vida da comunidade”, declarou Oniel. “E nas sessões, enriquecemos nossos conhecimentos para com a consciência tranquila, sermos propagadores da verdade”, concluiu.

Tratamento das redes de esgoto, equipe de plantão permanente, preservação das mananciais, correção de tarifas pelo índice do INPC e Postos de atendimento nos bairros, foram assuntos em pauta, devidamente compreendido por todos.

Mais uma vez, Alex Dutra mostrou-se seguro, equilibrado e focado na responsabilidade que tem ao dirigir um órgão que tem 53 anos, prestando um serviço de excelência.

Compartilhe em suas redes sociais!