Uma briga de casal terminou com um homem morto e a mulher ferida na madrugada deste domingo (26), na Rua Jasmim, no bairro Nelson Costa, zona sul de Ilhéus. Segundo relatos de vizinhos, confrontos eram comuns na residência e o histórico de confusões era intenso.

Depois de horas de bate boca entre Yoná Santos Batista, 44 anos, e Agnaldo Araújo Amaral, 50 anos, a mulher foi agredida vindo a sofrer tentativa de homicídio, foi quando pegou uma faca e desferiu um golpe no lado esquerdo do homem.

O SAMU foi chamado para atender a ocorrência, mas Agnaldo já estava morto quando o socorro chegou. A PM esteve no local para apurar o fato e preservou o corpo, enquanto a aguardava a chegada da equipe do departamento de polícia técnica.

O crime bárbaro será apurado com rigor pelos competentes investigadores do Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin/Ilhéus.

O casal era de Itapetinga e estava residindo em Ilhéus.

PRESA EM FLAGRANTE

A polícia militar prendeu em flagrante Yoná Santos Batista, 44 anos, conhecida por Náh, acusada de ter matado o marido Agnaldo Araújo Amaral, 50 anos,  com golpes de faca, na madrugada deste domingo, 26, na Rua Jasmim, nº 364, bairro Nelson Costa, zona sul de Ilhéus.

O crime aconteceu na residência do casal, que após intensa briga, o homem tentou matar a companheira com um facão, e, para se defender, a mulher pegou uma faca na cozinha, e desferiu único golpe no esposo, atingindo o lado esquerdo do peito, vindo a óbito no local.

A polícia militar conduziu a mulher para delegacia por volta das 01h30 da madrugada, ficando detida na carceragem da 7ª Coorpin à disposição da justiça. //Blog Fábio Roberto

Compartilhe em suas redes sociais!