Na manhã desta terça-feira (21), o prefeito Rodrigo Hagge, o vice Renan Pereira e o Diretor do SAAE Alex Dutra (Lekão) entregaram aos munícipes da Nova Itapetinga o mais novo posto de atendimento da autarquia, onde todos poderão, além de pagar as tarifas, utilizarem todos os serviços do SAAE, evitando o deslocamento até o centro da cidade.

O prefeito Rodrigo foi enfático ao afirmar que gosta de ser desafiado,  e disse ter ter decidido juntamente com Lekão, instalar o posto de atendimento após a parceria com a Caixa ter se tornado inviável, devido às altas taxas cobradas pelo banco.

O vice Renan Pereira disse que o posto de atendimento é o reflexo do compromisso de campanha, da seriedade do Diretor do SAAE e, acima de tudo, da história honrada e ilibada dos profissionais que prestam dia e noite relevantes serviços a comunidade.

O diretor do SAAE, Alex Dutra, agradeceu ao prefeito Municipal pela confiança a ele depositada e disse que o posto de atendimento, antigo sonho da comunidade da Nova Itapetinga, hoje é uma realidade graças à visão da administração que visa encurtar as distâncias, buscar dar comodidade e qualidade de vida a todos. Alex agradeceu o a união e o trabalho da sua equipe e finalizou se dirigindo ao prefeito Rodrigo: “Sou seu parceiro, seu escudo!”.

Na gestão de Alex Dutra, o SAAE se constituiu em um forte pilar da administração do prefeito Rodrigo Hagge, prestando serviços de qualidade à população.

O novo Posto de Atendimento do SAAE está localizado na Avenida Gerson de Oliveira, na Nova Itapetinga.

Compartilhe em suas redes sociais!