Foto Blog do Anderson

Durante os 20 anos das gestões petistas em Vitória da Conquista, a infraestrutura da ‘Capital do Sudoeste’ foi totalmente esquecida, o que transformou as principais vias da cidade em uma buraqueira só, prejudicando o tráfego e causando transtornos à população.

Vias como Bartolomeu Gusmão, 2 de Julho e Olívia Flores, dentre outras, ficaram esburacadas e intrafegáveis durante mais de uma década, com recapeamento asfáltico datado da ‘era Pedral’, quando a Emurc funcionava como verdadeiro fator de desenvolvimento, cuidando bem da infraestrutura do município. O PT quebrou a Emurc e as obras de infraestrutura não acompanharam o enorme crescimento de Conquista.

Ao assumir a prefeitura, em janeiro de 2017, Herzem Gusmão (MDB) recebeu o município em situação ‘terra arrasada’, e teve que concentrar todos os seus esforços na recuperação da infraestrutura da cidade, distritos e povoados, e hoje já colhe os frutos da sua eficiente gestão, dando um verdadeiro ‘banho de asfalto’ na ruas da cidade, com a Emurc se reerguendo e mostrando serviço como não se via há mais de 20 anos.

Podem criticar, mas o “bode velho” vai dar trabalho para devolver a prefeitura ao desgastado, decadente e dividido PT de Guilherme, Zé Raimundo e Nonô, que nunca se entendem.

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!