A primeira vaga na grande final desta edição do Campeonato Baiano segue aberta. Nesta quarta-feira (20), o Bahia de Feira abriu o placar, mas sofreu o empate do Vitória da Conquista no estádio Lomanto Júnior. Gabriel Bispo, aos 4, marcou para os visitantes. Arthur Caculé, de pênalti, deixou tudo igual.

Dono de casa, o Conquista entrou em campo com a missão de criar uma gordura para o duelo em Feira de Santana. Entretanto, foi surpreendido logo aos 4 minutos de jogo, após cobrança de escanteio. Bispo subiu sozinho e empurrou para o fundo do gol. O Bode ameaçou, de fora da área, com Tatu em duas oportunidades, mas não conseguiu furar o bloqueio. O empate só saiu no segundo tempo. Arthur Caculé, em ótima cobrança de pênalti, deixou tudo igual.

Bahia de Feira e Vitória da Conquista se reencontram no próximo domingo (31), às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Assim como os donos da casa, o Bode avança à final com qualquer triunfo simples. Já o empate leva a decisão para a disputa por pênaltis. //Redação VN

Compartilhe em suas redes sociais!