Em viagem à Salvador, o prefeito de Macarani, Miller Ferraz (MDB), esteve nesta segunda-feira (18) com o deputado federal José Rocha (PR), para traçaram metas para o ano de 2019, na busca de novos recursos na área federal, para investir no município.

O Deputado Federal Zé Rocha é líder em emendas parlamentares destinadas ao município de Macarani, aplicadas em quase que todas as áreas públicas, na parceria entre o prefeito Miller e o deputado.

O parlamentar já enviou a Macarani, R$ 1,8 milhões em emendas parlamentares, distribuídas para as obras revitalização do Parque da Lagoa, no Bairro Marjorie Parque, custeio da saúde e aquisição de equipamentos destinados ao Hospital São Pedro.

Além das emendas, o deputado federal disponibilizou ao município duas ambulâncias, 2 consultórios odontológicos, 1 trator agrícola, pavimentação do Conjunto Habitacional Antônio Beirão, além de recursos federais para a construção de duas praças públicas.

O prefeito Miller Ferraz tem destacado o apoio do deputado Zé Rocha nas ações da sua administração, com papel importante para o desenvolvimento do município. “No encontro, tive a oportunidade de agradecer-lhe os vários benefícios em emendas parlamentares e convênios que juntos conseguimos para Macarani.” //Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!