Uma tarde de festa para o futebol vitorioso de Itapetinga, com bola rolando na decisão do Campeonato Municipal de Itapetinga, na 1ª Edição da Copa Catolé de Futebol Amador. Em campo, duas equipes que fizeram jus a decisão da competição, com o estádio Primaverão lotado de torcedores, relembrando as memoráveis tardes de domingo com a seleção de Itapetinga fazendo bonito no Intermunicipal.

Fluminense e Ipiranga entraram em campo sob os aplausos de seus torcedores e apreciadores e tão logo a rolou, a torcida teve a ideia de um jogo disputadíssimo e que a vitória, independente pra quem fosse, viria nos detalhes da partida.

Com um primeiro tempo muito equilibrado, as duas equipes voltaram para o segundo tempo dispostas a encher os torcedores de emoção, e logo isso viria acontecer, com a marcação pelo árbitro do jogo Ezequiel Costa, de um pênalti em favor do Tricolor do Camacã, convertido do Jojó, que depois viria a marcar mais um, decretando a vitória do Fluminense por 2 a 0 diante do Ipiranga, sagrando-se campeão do Campeonato Municipal 2018.

O Fluminense ficou com a Taça Edvaldo Gomes Rodrigues e o Ipiranga com a Taça Zelito Massagista. Ainda foram premiados as equipes de Bangu e Juventus, terceiro e quarto colocados respectivamente, o artilheiro do campeonato Naian do Ipiranga com 5 gols, melhor goleiro, Yago do Juventus, melhor atleta, Ró do Fluminense e melhor jogador sub-23, Diosinho do Fluminense.

O Campeonato Municipal foi realizado pela JAW Esportes, com o apoio da Prefeitura Municipal de Itapetinga, através da Secretaria de Esportes, disponibilizando mais de 15 mil reais em prêmios. //Por Márcio Santos

Compartilhe em suas redes sociais!