Vez por outra, aparecem na mídia barata de Itapetinga, notícias sem pé nem cabeça, dessas que ninguém leva em consideração, de tão absurdas. Uma delas trata de um suposto ‘convite’ que alguém teria feito ao vereador Romildo Teixeira para integrar a base do prefeito Rodrigo Hagge na câmarta, sem ao menos dizer quem foi o autor do esdrúxulo ‘convite’.

Romildo, na verdade, continua sendo ‘persona non grata’ no grupo do prefeito, e não tem a menor chance de vir a ser convidado para participar do governo, por vários motivos, todos do conhecimento público.

A base do prefeito na câmara de vereadores é majoritária e consolidada, não tendo espaço para figuras tipo Romildo, Vardeir Chagas e outros que participam das suas armações, dificultando os trabalhos da administração.

Em contato com o Sudoeste Hoje, na noite desta terça-feira (20), o prefeito Rodrigo Hagge declarou que não vai dar ‘encosto’ a Romildo e que “melhor mesmo é ele continuar onde está, que tá de bom tamanho”, disse o prefeito, que seque levou o caso a sério. “Besteirol de mídia sem assunto”, concluiu Rodrigo.

Pelo visto, alguém jogou o barro, mas não colou.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!