O apresentador do programa “Sertão Moderno” na Rádio Fascinação AM de Itapetinga sudoeste da Bahia, Edilson Limaque trabalha no rádio local há 38 anos e conta com a coadjuvância  de  Adreane Britosua esposa,  e do piadista Zé Carlinhos (O Marrecão ), está agradecido a Deus. E o motivo é comemorado em dose tripla.

Depois de formar a primeira filha do casal Adrienne  (Pituxa) em Engenharia de Petróleo e Gás pela UFES – Universidade Federal do ES, a outra filha Lissa (Guri Guri ), que está cursando  Engenharia Civil  já no 8º  semestre na UESC – Universidade Estadual Santa Cruz, agora é a vez do caçula Edilson Lima Júnior (Bacurí) que neste ano de 2018, aos seus 17 anos foi aprovado no curso de Engenharia Elétrica no IFBA – Instituto Federal  na cidade de Vitória da  Conquista no sudoeste da Bahia.

É uma conquista com a graça de DEUS alcançada pela família.  Como diz  Lima, ex vice-prefeito de Itapetinga, “ Quém madruga, Deus ajuda”.

A comemoração desse feito será à base de um sarapatel com uma pimentinha, acompanhado de um suco de cevada bem geladinho.

Compartilhe em suas redes sociais!