Dois decisivos jogos aconteceram na tarde deste domingo, 25 de fevereiro no Estádio Primaverão. Nem mesmo o tempo ameaçador, chovendo algumas vezes durante a tarde, tirou o brilho da competição, mas proporcionou um “temporal” de gols nos dois confrontos.

No primeiro, com o time do Juventus precisando golear para garantir vaga na semi-final, não tomou conhecimento do adversário em campo e aplicou uma sonora goleada de 15 a 1 pra cima do Arsenal, resultado que não só classificou o “Papa Títulos do Primavera”, como lhe deu a 1ª colocação do grupo B, com o Ipiranga ficando com a segunda vaga.

Marcaram para o Juventus Carlinhos marcou 5 vezes, Romerito 3, Everton 2 vezes, e uma vez Uilian, Vanderson, Jovaldo, Ruan e Meia-Tampa, descontando Hindiano para o Arsenal.

Na segunda partida, o Fluminense entrou em campo com a missão de vencer seu adversário, pra não depender de combinação de resultado na última rodada classificatória do campeonato. E foi o que time fez.

Não foi um adversário fácil, mas o Tricolor bateu o Independente do Ponto Certo, que até então tinha feito só uma partida, pelo placar de 5 a 3, com Aldo, Miller, Will, Dionísio e Diosinho marcando para o Flu, e Etho, Reinan e Léo Jai para o Independente, que no próximo domingo decide a última vaga do Grupo A com a equipe do Bangú, em jogo único pela 7ª Rodada do Campeonato Municipal. //Por Márcio Santos

Compartilhe em suas redes sociais!