Uma criança de três anos morreu afogada na piscina de um residencial em Coroa Vermelha, no município de Santa Cruz Cabrália, por volta das 20h de terça-feira (13). Murilo Novaes Di Ávila, que estava no local com os pais e outros familiares, foi retirado da água já desacordado.

Ele chegou a ser encaminhado ao hospital municipal José Maria de Magalhães Neto, mas não resistiu. A polícia informou que ainda não conseguiu ouvir os familiares de Murilo, que são da cidade de Vitória da Conquista e estão muito abalados.

“Vamos abrir um inquérito para apura o caso, que tem características de acidente, fatalidade”, afirmou o delegado Marcelo Paiva. A direção do Mar da Galileia informou que Murilo, a mãe e um grupo de cerca de oito familiares não estavam hospedados no residencial.

De acordo com a informação, eles já estavam na cidade há alguns dias, mas em uma casa alugada. “Na noite de terça, o grupo veio ao residencial visitar outro parente, que tinha alugado um apartamento aqui desde o dia 9”, informou um funcionário.

Murilo teria ido ao banheiro com a avó, enquanto a mãe e os demais membros da família ficaram na piscina. “Mas a avó permaneceu no banheiro e o menino retornou sozinho, quando deve ter pulado na piscina”, acrescenta o funcionário. Outro hóspede, que caminhava pela piscina, encontrou a criança debaixo da água. //Radar 64

Compartilhe em suas redes sociais!